9 de setembro de 2011

Certificação em AutoCAD Civil 3D.

Certificação em AutoCAD Civil 3D,






AUBr_Eu Vou_formato 2


VEJA OS LINKS ABAIXO


E



A partir deste ano teremos a chance de fazer as certificações no Brasil. As certificações em produtos Autodesk são um diferencial no currículo do profissional.
As certificações poderão ser feitas durante a Autodesk University Brasil (AU Brasil), em São Paulo, no dia 21 de Setembro, no Expo Center Norte. O evento é direcionado a usuários de produtos Autodesk e acontecerão 34 aulas nas áreas de projeto, arquitetura, engenharia, construção, manufatura e design.
As provas de certificação serão aplicadas gratuitamente aos usuários inscritos no AU Brasil, durante o event. Não perca esta oportunidade! Não é necessário comprovar ter feito algum curso ou treinamento anterior sobre o software em que você deseja se certificar, basta fazer a prova e atingir o resultado mínimo.
As provas de certificações para AutoCAD Civil 3D e 3ds Max, serão em inglês, já as provas para AutoCAD, Revit e Inventor, serão em português.



INSCRIÇÕES NO LINK

6 de setembro de 2011

Blog CADKlein: Novos tipos de linhas - AutoLine

Blog CADKlein: Novos tipos de linhas - AutoLine: AutoLine é um aplicativo que funciona em versão trial por 30 dias. O preço é de $99 para fazer o registro. Esse aplicativo tem 100 novos tip...